Notícias

Patch Day One de Mass Effect Legendary Edition será enorme

Update terá 11,8 GB e contará com correções gerais para o game

por Raphael Batista
Patch Day One de Mass Effect Legendary Edition será enorme

A Electronic Arts divulgou as notas do Patch Day One de Mass Effect Legendary Edition, e a atualização terá um tamanho de 11,8 GB. O arquivo trará melhor estabilidade de desempenho, correção de bugs, melhorias de luz e evitará erros mais graves.

É interessante notar que o Patch 1.1 não possui pontos específicos de problemas e bugs, mas todas as correções serão aplicadas de maneira mais ampla. O update estará disponível já no dia 14 de maio, no lançamento da coletânea.

Mass Effect Legendary Edition está pronto

A Electronic Arts anunciou que o desenvolvimento de Mass Effect Legendary Edition está concluido. O título será lançado para o dia 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One e pC.

A desenvolvedora melhorou as mecânicas de combate para oferecer comandos mais precisos para os jogadores e equilibrou os demais elementos de jogabilidade. Claro que o visual recebeu melhorias e a coletânea promete entregar um conteúdo bem fiel para os fãs mais veteranos.

A BioWare considera a coletânea como uma remasterização da trilogia e não um remake, ou seja, todo o conteúdo base permaneceu intacto, mas as mudanças aplicadas foram em situações pontuais.