Notícias

Mass Effect Legendary Edition foi à gold

Lançamento do game está confirmado para o dia 14 de maio

por Raphael Batista
Mass Effect Legendary Edition foi à gold

A BioWare anunciou que Mass Effect Legendary Edition foi à gold e, consequentemente, não deve ser adiado. O lançamento do título está marcado para o dia 14 de maio e chegará ao PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quem compartilhou a boa notícia foi Mac Walters, o diretor de projetos do estúdio. Com o desenvolvimento concluído, basta apenas esperar pela data de lançametno para imergir no espaço sideral com as múltiplas opções de relacionamentos e alianças.

Mass Effect Legendary Edition foi à gold! Foi uma grande jornada e é tempo de celebrar. Talvez com uma dancinha… se essa for a sua praia.

As melhorias promovidas para Mass Effect Legendary Edition

A BioWare considera a coletânea como uma remasterização da trilogia e não um remake, ou seja, todo o conteúdo base permaneceu intacto, mas as mudanças aplicadas foram em situações pontuais.

A desenvolvedora melhorou as mecânicas de combate para oferecer comandos mais precisos para os jogadores e equilibrou os demais elementos de jogabilidade. Claro que o visual recebeu melhorias e a coletânea promete entregar um conteúdo bem fiel para os fãs mais veteranos.

Se você estiver com a curiosidade, confira a comparação entre a versão original e a edição Legendary Edition.