Notícias

Patch 1.1 de Cyberpunk 2077 adiciona bug que “quebra” o jogo; CDPR promete correção

Bug ocorre na missão "Down on the Street", que é essencial para o andamento da história principal

por Vinícius Paráboa
Patch 1.1 de Cyberpunk 2077 adiciona bug que

Na última semana, a CD Projekt RED lançou o patch 1.1 de Cyberpunk 2077, que oferecia melhorias de estabilidade, correções de bug e mais. Entretanto, os jogadores perceberam a chegada de um bug responsável por “quebrar” o game. Por conta disso, a empresa polonesa prometeu consertá-lo em breve.

O novo erro ocorre na missão “Down on the Street”, essencial para o andamento da história principal. A quest acaba quando Goro Takemura faz uma ligação, só que no bug, ele pega o telefone e não fala uma palavra, travando o andamento do gameplay.

Através do seu site oficial, a CDPR afirma estar investigando a causa do glitch e que liberará um hotfix para corrigi-lo em breve. Enquanto isso, a companhia pede para os jogadores seguirem os seguintes passos, pois assim há como driblar o problema:

  1. Carregue um save antes de Takemura e V deixarem o escritório de Wakako.
  2. Termine a conversa com Takemura assim que sair do escritório.
  3. Após finalizar a conversa, quando a missão for atualizada, pule 23 horas.
  4. Veja se a chamada e o diálogo com Takemura começam.

Ainda não há previsão para a chegada do hotfix mencionado. Aos jogadores resta apenas aguardar.

Mais problemas no patch 1.1 de Cyberpunk 2077

Após o lançamento do patch 1.1 de Cyberpunk 2077 — a primeira das duas grandes atualizações prometidas para esse ano — os fãs seguem reclamando por causa da imensa quantidade de crashes no game. Após testar o update, o site Push Square afirma que o jogo continua fechando com grande frequência.