Notícias

CD Projekt RED lança update 1.1 para Cyberpunk 2077

Patch 1.1 traz muitas correções de bugs, melhorias nos crashes e mais

por Raphael Batista
CD Projekt RED lança update 1.1 para Cyberpunk 2077

A CD Projekt RED lançou há pouco um novo update para Cyberpunk 2077 focado em oferecer melhorias gerais. O patch, enumerado como 1.1, já está disponível para todas as plataformas e oferece muitas correções. Confira:

Estabilidade

Melhorias no uso da memória dos consoles para personagens, interação, navegação, efeitos laser, mini-mapa, dispositivos, sistema de tráfego e correção de problemas de crash, incluindo saves de carregamento.

Missões/Mundo

Corrigidos bugs reportados em missões do Delamain, como a ausência de ligações do personagem quando próximo a um carro; Judy, como paredes invisíveis e o transporte dela para outro local; Jackie, na missão The Pickup; Takemura e Mr. Hands. Além de outros problemas em missões secundárias.

Inteligência artificial

Todos os itens inválidos foram removidos do loot e foi corrigido um problema na falta de comando.

Visual

A trajetória da granada não aparecerá mais no Modo Foto, as partículas rosas foram corrigidas na visão próxima e os carros não mais aparecerão incorretamente na missão “Welcome to Night City”.

Conquistas

Corrigido um problema dos assaltos em Santo Domingo, que não eram registrados na conquista The Jungle, impedindo os jogadores de completar a região.

Variedade

Corrigidos problemas nos tamanhos dos arquivos de salvamento e a questão de carregamento no botão “Continue” do Menu Principal.

Específico para PlayStation

Melhorias de desempenho no PlayStation 5 e PlayStation 4 Pro, além da correção de vários crashes no PlayStation 4.

Específico para Xbox

O armazenamento de memória foi melhorado para a criação de personagens, espelhos, controle remoto da câmera e menus no Xbox One, Xbox One X e Xbox One S.

Específico para PC

É possível obter as conquistas na Steam no modo offline, desde que o jogo seja iniciado sem internet, além de correções de crashes.

Específico para Google Stadia

O áudio não será mais inaudível em Never Fade Away e corrigido as texturas das armas de corpo a corpo.

A CD Projekt RED garantiu que está trabalhando em um novo update para Cyberpunk 2077 (1.2) e continuará melhorando o título em atualizações futuras.

Amazon oferece Cyberpunk 2077 com quase 50% de desconto

A Amazon está comercializando o jogo por R$ 149,99, um desconto de 46% em relação ao seu preço original (R$ 279,90). Saiba mais CLICANDO AQUI.