Notícias

Cyberpunk 2077 continua com problemas mesmo após update 1.1

Site Push Square e diversos fãs relatam que os crashes ainda estão ocorrendo

por Vítor Amorim Heringer
Cyberpunk 2077 continua com problemas mesmo após update 1.1

A CD Projekt RED lançou, no final desta sexta-feira (22), a primeira das duas grandes atualizações de Cyberpunk 2077 prometidas para o início de 2021. Segundo as notas do update 1.1, os problemas de crashes no PS4 e no PS5 seriam praticamente resolvidos – o que, aparentemente, não aconteceu.

O Push Square publicou um novo artigo após testar a atualização de Cyberpunk 2077 e constatou que ele continua fechando com grande frequência, e em diversos momentos. Isso pode ser muito decepcionante para os fãs, já que vários deles esperavam essa atualização para poder continuar suas jornadas em Night City.

No fórum Reddit, há relatos de que os crashes continuam mesmo após o update. Além disso, os fãs responderam àa publicação da CDPR dizendo que bugs e problemas em missões não foram resolvidos, como a quest do Delamain. O aprimoramento da estabilidade, por sua vez, foi muito elogiado por quem joga no PS4.

Para quem continua com problemas em Cyberpunk 2077, resta aguardar por novas atualizações. Em fevereiro, o patch 1.2 deve ser lançado e também promete melhorias. Enquanto isso, o título continua de fora da PlayStation Store, por tempo indeterminado.

Caso deseje ver todos os detalhes do update 1.1, clique aqui.

Cyberpunk 2077 alcança marca expressiva de vendas

Cyberpunk 2077 teve um lançamento conturbado, mas isso não apagou o seu ótimo desempenho comercial. De acordo com a SuperData Research, empresa especializada em marketing, o game vendeu 10,2 milhões de cópias digitais em dezembro de 2020. Com isso, o RPG conseguiu a maior estreia digital da história dos videogames.

A companhia incluiu as unidades reembolsadas pela CD Projekt RED na pesquisa, entretanto, afirmou que as devoluções “não afetam substancialmente as comercializações do jogo”.