Notícias

Patch de Concrete Genie traz pinceis inspirados nas festividades do fim de ano

Novo patch liberado em Concrete Genie.

por Vinícius Paráboa
Patch de Concrete Genie traz pinceis inspirados nas festividades do fim de ano

Os artistas de plantão vão ter mais opções para botar a mão na massa neste fim de ano. O novo patch (1.06) de Concrete Genie traz um pacote de pinceis inspirados nas festividades do fim de ano. Para receber o seu é muito simples: basta logar e ativar o chamado “Holiday Brush Design Pack”.

Não será preciso começar um novo game para desfrutar dos pinceis. Caso o natal e o ano novo fiquem enjoativos, é sempre possível desligar a ferramenta no menu a qualquer hora.

Apesar da novidade, a Pixelopus não tem DLCs planejadas para Concrete Genie. A empresa já havia explicado anteriormente (via Twitter) que lançaria pacotes especiais para a edição deluxe do jogo. Mas não espere novas histórias do protagonista, Ash.

Temos um pacote adicional para a versão Deluxe (que você pode adquirir como um upgrade tanto através da mídia física ou digital) que possui 12 designs inéditos. Porém, além disso, não temos nada planejado. É possível olhar este espaço!

Caso não conheça Concrete Genie, se trata de um título que foca em pintar muros e colorir uma cinzenta cidade. Ash é um adolescente que sofre bullying e para escapar da dura realidade, pinta seu livro de colorir.

Nós do Meu PS4 fizemos uma análise sobre o game da Pixelopus. Apesar de ser simples em teoria, o jogo possui narrativa e visuais densos, prendendo a atenção de quem experimenta a experiência.

Concrete Genie é exclusivo do PlayStation 4.