Notícias

Black Ops Cold War: modo Epidemia Zumbi estará gratuito no início da 2ª temporada

A Activision também divulgou que outros modos multiplayer terão uma semana de acesso grátis

por Vítor Amorim Heringer
Black Ops Cold War: modo Epidemia Zumbi estará gratuito no início da 2ª temporada

A Activision anunciou que o novo “Epidemia Zumbi” e diversos modos multiplayer de Black Ops Cold War estarão gratuitos na semana de lançamento da 2ª temporada. A season 2 do título começa nesta quinta-feira (25), às 15h (horário de Brasília). Os jogadores poderão testar o game até o dia 4 de março.

O modo “Epidemia” é considerado a “nova experiência Zumbi”. Os players serão colocados em mapas ainda maiores e repletos de objetivos, como caçar inimigos com um rastreador, escoltar veículos e mais.

Esse é o contexto de Epidemia, uma experiência Zumbi completamente nova, baseada em esquadrões, em grandes espaços de jogo pelos Montes Urais. Como agente da Requiem, o time terá que explorar essas paisagens, encontrando hordas de mortos-vivos, caixas de loot escondidos, novos inimigos, veículos esmagadores de zumbis e eventos mundiais únicos a caminho de seu objetivo. Seu esquadrão trabalhará em equipe para completar experimentos perigosos em nome da Operação Threshold, e então decidir entre fazer a extração ou continuar lutando em através de um portal do Éter Negro para a nova aventura e mais recompensas… isto é, se puder sobreviver.

Soldado de Call of Duty: Black Ops Cold War se movendo na floresta

Todos os modos multiplayer disponíveis na semana de acesso gratuito de Black Ops Cold War:

  • Aniquilação (Exclusivo de PlayStation): experiência Zumbi em duas pessoas. Se passando nos mapas multijogador de Black Ops Cold War, o modo testará o player e seu parceiro com ondas de inimigos, necessários para carregar um poderoso Orbe Éter Negro.
  • Tiroteio: traz ação 2v2 com alguns dos projetos de armas mais recentes da Temporada Dois em armamentos aleatórios; e a playlist 3v3 Enfrentamento, em que o jogador e dois colegas podem enfrentar trios de inimigos em escalas menores de Mata-mata em Equipe, Baixa Confirmada e Dominação.
  • Apocalypse 24/7: a playlist Apocalypse 24/7 inclui os modos Mata-mata em Equipe, Baixa Confirmada, Dominação e Zona de Conflito, uma grande mistura que permite o respawn para quem quiser explorar este novo local.
  • Mata-mata em Equipe: tradicional modo 6v6, em que é preciso derrotar todos os adversários do time inimigo.
  • Dominação: dois times de seis jogadores brigam pelo controle de três áreas como objetivo.

A Activision revelou, também, que o dobro de XP para prestígio e armas estará disponível de quinta-feira (25) até segunda-feira (1). Os fãs terão a “oportunidade de alcançarem o prestígio máximo e maximizarem a nova FARA 83 e LC10, armas do Passe da Temporada Dois”.

Todas as novidades da 2ª temporada de Warzone e Black Ops Cold War

A PlayStation e Activision revelaram os detalhes da season 2 de Warzone e Black Ops Cold War, confirmando o novo modo de Zombies, os mapas inéditos para o multiplayer e muito mais. Saiba tudo sobre a season 2!