Notícias

Com ajustes no combate, patch 2.7.2 de Marvel’s Avengers é lançado

Crystal Dynamics promove uma série de correções no jogo após o último update

por Jean Azevedo
Com ajustes no combate, patch 2.7.2 de Marvel’s Avengers é lançado

A Crystal Dynamics promoveu mais uma atualização para Marvel’s Avengers. Com o patch 2.7.2, o estúdio trouxe ajustes no combate, melhorias na interface do usuário e corrigiu pequenos problemas que apareceram após a chegada de Bucky, o Soldado Invernal.

A missão “No Rest for the Wicked” apresentava diversos bugs. Os efeitos de controle de grupo não estavam sendo aplicados em Monica como deveriam e as colisões entre personagens e objetos no cenário não ficaram boas — isso não acontecerá mais após baixar o update.

Marvel's Avengers Buck

Outra queixa da comunidade também foi resolvida com o patch. Bucky aparecia dentro do Helicarrier, a base voadora dos Vingadores, mesmo com o Soldado Invernal sendo controlado pelo jogador. “Isso não é canônico”, brincou a Crystal Dynamics.

Sobre o combate de Marvel’s Avengers, os devs tiveram que dar uma nerfada no Spider-Man. Durante o confronto com Monica, a habilidade Wreckage Takedown não poderá ser utilizada. Junto disso, as skills do Soldado Invernal passaram por ajustes sonoros.

Você pode conferir as demais mudanças no site oficial da dev.

Marvel’s Avengers terá suporte encerrado em março

Marvel’s Avengers “vai de Tony Stark”. O suporte para o jogo como serviço será encerrado em março, e o título deixará as plataformas digitais em setembro. Confira o comunicado divulgado pela companhia clicando aqui!