Notícias

Patch de Ghost of Tsushima: Legends adiciona modo personalizado e mais recursos

Dificuldade extrema para Sobrevivência e novo sistema de criação são adicionados em patch

por André Custodio
Patch de Ghost of Tsushima: Legends adiciona modo personalizado e mais recursos

A Sucker Punch liberou um novo patch para Ghost of Tsushima: Legends, que adiciona opções de personalização para a dificuldade Platina no Sobrevivência e mais recursos de criação. A atualização, anunciada no início de março, permite o acesso a várias outras melhorias e correções.

Com o update 2.17, jogadores do modo multiplayer podem ativar todos os quatro modificadores de dificuldade e os três perigos do Pesadelo em uma única partida. As alterações estarão disponíveis para serem configuradas na Platina e possibilitam a customização de um modo ainda mais desafiador.

Além disso, as ferramentas de criação foram ajustadas para garantirem melhores recompensas aos fabricantes. Dessa forma, a randomização da engrenagem impede a redução nas estatísticas de equipamentos, evitando prejuízos a quem gasta uma grande quantidade de recursos para obter armas mais eficientes e habilitando rerolls — com custo em ki — caso os jogadores não estejam satisfeitos com os itens.

Recursos de geolocalização e ajustes de acessibilidades foram implementados, ao lado de correção de bugs e eliminação de mensagens de erro.

Ghost of Tsushima em crossover com Horizon Forbidden West

No início de fevereiro, o patch 2.15 de Ghost of Tsushima adicionou um novo conjunto cosmético inspirado em Horizon Forbidden West. Disponível no Director’s Cut, o DLC inclui equipamentos e acessórios de Aloy, estes obtidos através da resolução de um quebra-cabeça em um novo “santuário de vento”. Clique aqui e saiba tudo!