Notícias

Ghost of Tsushima terá novo patch para o modo multiplayer em breve

Modos de jogo, configurações de personalização, recursos de acessibilidade e mais

por André Custodio
Ghost of Tsushima terá novo patch para o modo multiplayer em breve

A Sucker Punch anunciou, nesta terça-feira (8), que Ghost of Tsushima terá um novo patch em breve para PS4 e PS5. Segundo o estúdio, o update contemplará o multiplayer Legends e adicionará uma série de conteúdos, como modos de jogo, ajustes de missões Pesadelo, recursos de acessibilidade e mais.

Prevista para chegar em breve, a atualização acrescentará uma nova opção personalizada à dificuldade Platina do Sobrevivência. Assim, será possível habilitar até quatro Modificadores de Dificuldade predefinidos, assim como três níveis do Pesadelo na partida.

Além disso, o sistema de criação será incrementado com alterações nas classificações de equipamentos produzidos. Dessa forma, a aleatoriedade “RNG” será minimizada através da sugestão de otimização do item — em vez de mantê-lo —, facilitando o acesso a estatísticas mais elevadas e poderosas.

Opções de acessibilidade como novos efeitos visuais para a bomba de flash — Legends e single-player —, objetivos adicionais para o Fill Party e modificações nas ondas de inimigos também serão alvos do patch. Por fim, a Sucker Punch se compromete a corrigir bugs na aquisição de Talentos, matchmaking e localização.

Ainda não há previsão para o lançamento do update 2.17.

Ghost of Tsushima 2 a caminho?

No início de março, a Sucker Punch listou, em seu site oficial, vagas de emprego buscando candidatos que “conheçam Ghost of Tsushima“. A descrição do trabalho exigia entendimento das mecânicas de combate no game e apontaram a responsabilidade de balancear habilidades, criar “itens de progressão” e mais. Clique aqui e entenda!