O maior site de PlayStation da América Latina

Season Pass de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é detalhado

Passe de temporada terá personagens de Bad Batch, O Mandaloriano, Han Solo e muitos outros clássicos

Season Pass de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga é detalhado

A desenvolvedora TT Games confirmou que o Season Pass de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga será disponibilizado em 5 de abril, data prevista para o lançamento do game. No passe haverá sete conjuntos de DLCs, com personagens jogáveis ​​de toda a franquia, incluindo de produções recém-publicadas.

Inicialmente, os personagens do passe se limitarão a participantes da trilogia Skywalker, da primeira temporada de O Mandaloriano e do filme Han Solo: Uma História Star Wars. Ao lado deles, lendas clássicas da saga e os integrantes de elite da Tropa Imperial chegarão simultaneamente.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga
Captura de tela de LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Em 19 de abril, Rogue One: Uma História Star Wars entrará em ação e oferecerá seus personagens ao game da LEGO. Por fim, na primeira semana de maio, o Season Pass se encerrará com a chegada de Star Wars: The Bad Batch e a segunda temporada de O Mandaloriano. Confira abaixo as expansões confirmadas:

  • Primeira temporada de O Mandaloriano — Mando, Grogu, Greef Karga, Cara Dune, IG-11 e Kuiil;
  • Han Solo: Uma História Star Wars — jovem Han Solo, jovem Chewbacca, jovem Lando Calrissian, Qi’ra, Tobias Beckett e Enfys Nest;
  • Personagens Clássicos — Luke Skywalker, Princesa Leia, Han Solo, Darth Vader e Lando Calrissian;
  • Trooper Pack — Death Trooper, Incinerator Trooper, Range Trooper, Imperial Shore Trooper e Mimban Stormtrooper;
  • Rogue One: Uma História Star Wars — Jyn Erso, Bodhi Rook, Cassian Andor, K-2SO, Chirrut Îmwe, Baze Malbu e Director Krennic;
  • Segunda temporada de O Mandaloriano — Ahsoka Tano, Boba Fett, Bo Katan, Fennec Shand e Moff Gideon;
  • Star Wars: The Bad Batch — Hunter, Wrecker, Tech, Crosshair e Echo.

Vale lembrar que todos os personagens poderão ser adquiridos separadamente.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series, Nintendo Switch e ao PC.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga não deverá ser adiado

Em comunicado, a Warner Bros Games confirmou que LEGO Star Wars: The Skywalker Saga entrou em estado “gold”, ou seja, teve seu desenvolvimento concluído. Com isso, o lançamento deve correr dentro do esperado, no início de abril. Clique aqui para saber mais.

Fonte: PSU

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias