Notícias

Para os fãs de H.P. Lovecraft! Call of Cthulhu recebe trailer macabro

De acordo com o estúdio, o game contará com uma campanha de 12h a 15h de duração.

por Raphael Batista
Para os fãs de H.P. Lovecraft! Call of Cthulhu recebe trailer macabro

Os fãs dos contos H.P. Lovecraft tem bons motivos para ficarem de olho na E3. Call of Cthulhu, um novo jogo baseado nas famosas histórias, recebeu um trailer com abordagens de contexto e elementos de jogabilidade.

De acordo com o estúdio, o game contará com uma campanha de 12h a 15h de duração, variando em função da maneira como os jogadores desfrutam do gameplay. No controle do detetive Edward Pierce, os jogadores serão levados a uma isolada mansão para investigar um assassinato. Na perspectiva em primeira pessoa, conforme a progressão do protagonista, os segredos serão revelados e a loucura abraçada.

Confira o trailer abaixo!

Sobre Call of Cthulhu

1924. O investigador privado, Edward Pierce, é enviado para investigar a trágica morte da família Hawkins na imponente mansão isolada na ilha de Darkwater, longe da costa de Boston. Entre locais não amigáveis e boletins policiais duvidosos, torna-se claro que no caso existem mais coisas daquilo que os olhos conseguem enxergar. Em breve, Pierce é colocado em um mundo terrível de conspirações, cultistas e horrores cósmicos.

Neste mundo, nada é o que parece. Sanidade é uma companheira irregular, quase sempre substituída pelos sussurros da noite. Estranhas criaturas, ciência esquisita e cultistas da noite dominam o Culto Cthulhu, inspirados em realizar suas maldades para ocasionar o fim de tudo. Sua mente irá sofrer – alternando entre a linha tênue da sanidade e loucura, seu senso irá quebrar até o momento que questionará toda a realidade em torno você. Não confie em ninguém. O Cthulhu prepara pelo seu despertar.

Ansioso pelo título? Deixe seu comentário abaixo!