Notícias

Focus Home Interactive, publisher de A Plague Tale e Vampyr, muda de nome

Famosa publicadora agora se chama "Focus Entertainment", para enfatizar o "entretenimento" de seus trabalhos

por Vítor Amorim Heringer
Focus Home Interactive, publisher de A Plague Tale e Vampyr, muda de nome

A Focus Home Interactive, publisher de A Plague Tale: Innocence, GreedFall e Vampyr, anunciou um rebrading da sua marca: agora, a editora se chama “Focus Entertainment“. O objetivo é enfatizar a palavra “entretenimento” ao oferecer “experiências únicas” para os jogadores.

Em seu site oficial, a empresa também exalta sua “política editorial” a partir de “conceitos inovadores, jogabilidade inventiva e mundos originais”.

A partir de agora, a marca Focus Entertainment abrange todas nossas atividades, sendo o termo “entretenimento” representativo do desejo de diversificar jogos, produtos, serviços e fontes de receita. Entretenimento também enfatiza a ambição de oferecer aos jogadores de todo o mundo experiências únicas, apoiadas por uma política editorial que se destaca graças a conceitos inovadores, jogabilidade inventiva e mundos originais que transcendem as fronteiras dos videogames.

Focus Home Interactive, de A Plague Tale e Vampyr, agora se chama "Focus Entertainment"
Logomarca da empresa já foi atualizada. Foto: Reprodução/Focus Entertaiment

Além disso, a ex-Focus Home Interactive menciona as recentes aquisições da companhia (Deck13 Interactive, StreumOn Studio e Dotemu) como um dos motivos realizar a renovação da marca.

Próximo jogo da ex-Focus Home Interactive

A editora será responsável por publicar Insurgency: Sandstorm para PlayStation 4 e Xbox One. O shooter FPS está marcado para chegar aos consoles no dia 29 de setembro, após quase três anos de exclusividade no PC. Confira trailer e detalhes aqui!