Notícias

Focus Home Interactive terá duas grandes revelações no The Game Awards

Hood: Outlaws & Legends, multiplayer já anunciado, terá novidades

por Vítor Amorim Heringer
Focus Home Interactive terá duas grandes revelações no The Game Awards

Em seu Twitter, a Focus Home Interactive anunciou que terão duas grandes revelações do estúdio no The Game Awards desta quinta-feira (10). Além disso, a desenvolvedora prometeu novidades de Hood: Outlaws & Legends, jogo multiplayer PvPvE para até quatro jogadores.

Pronto para The Game Awards amanhã? Estaremos lá com Hood: Outlaws & Legends, bem como duas grandes revelações adicionais!

O estúdio, em resposta ao site Gematsu, fez questão de salientar que são dois jogos novos, e não atualizações de games anunciados.

Gematsu:Isso significa dois anúncios de jogos novos ou atualizações em dois jogos anunciados anteriormente?

Focus Home Interactive: Dois novos anúncios de jogos + grandes novidades para o anunciado anteriormente Hood: Outlaws & Legends.

O estúdio é responsável por títulos como: Vampyr (2018), GreedFall (2019) e A Plague Tale: Innocence (2019).

Geoff Keighley promete até 15 anúncios no The Game Awards

Os espectadores acompanharão entre 12 e 15 anúncios no The Game Awards 2020, como revelou o apresentador Geoff Keighley. Em uma seção de perguntas e respostas no fórum oficial do show no Reddit, ele afirmou que a cerimônia terá uma duração de 2 horas e 30 minutos e contará com boas surpresas.

Keighley garantiu que “nada programado para o show foi vazado até agora”, então os espectadores verão trailers complemente inéditos. Serão conteúdos desde “jogos pequenos até grandes títulos AAA”, mas ele não entrou em outros detalhes sobre os anúncios do The Game Awards.