Notícias

Palmeiras é mais um parceiro exclusivo da Konami em PES 2019

Dudu é nomeado como embaixador.

por Thiago Barros
Palmeiras é mais um parceiro exclusivo da Konami em PES 2019

Depois de São Paulo e Corinthians, foi a vez de o Palmeiras ser anunciado como parceiro exclusivo da Konami em PES 2019. A empresa anunciou essa novidade por meio de um comunicado envio à imprensa na tarde dessa segunda-feira (6). Uma notícia bem relevante a apenas dois dias do lançamento da versão demo do jogo, que terá o Verdão como time jogável.

Segundo a marca, além do Palmeiras licenciado, com seu estádio (o Allianz Parque), os fãs também podem esperar conteúdo exclusivo do Alviverde Imponente chegando ao game via patch após o lançamento. Roberto Trinas, diretor de marketing do clube, celebrou a parceria e revelou a intenção de seguir com o acordo por mais anos.

“A Konami provou ser uma parceira valiosa e expandir nossa colaboração foi uma decisão óbvia para nós. Tem sido uma parceria de benefícios mútuos, que esperamos que cresça nos próximos anos”, declarou.

Além disso, o atacante Dudu foi anunciado como novo embaixador do PES, juntando-se a outros craques do futebol nacional, como Gabriel Barbosa, do Santos, e Nenê, do São Paulo. Sem falar, é claro, de Philippe Coutinho, astro da capa do PES 2019.

DUDU_Palmeiras_PES2019

“Todos os aspectos, desde o espírito de competição à execução de jogadas intrincadas, os torcedores apaixonados e a intensidade do esporte, são o que torna o futebol um jogo tão bonito. E ver estes elementos autenticamente recriados no PES é extraordinário. Me sinto honrado por representar o futebol como um embaixador do PES, especialmente para um videogame que é capaz de capturar estes momentos mágicos”, disse Dudu.

PES 2019 chega em 28 de agosto nas Américas e 30 de agosto globalmente. O jogo estará disponível em duas edições físicas, com Coutinho na capa da edição padrão e David Beckham em uma edição especial. Amanhã, a Konami fará um evento especial do jogo em São Paulo, e o Meu PS4 fará a cobertura completa. Aguarde novidades!

Confira o trailer do Verdão no PES: