Notícias

Titan Comics divulga quatro páginas da HQ de Horizon Zero Dawn; Veja!

Primeira edição estreará no dia 5 de agosto

por Raphael Batista
Titan Comics divulga quatro páginas da HQ de Horizon Zero Dawn; Veja!

A Titan Comics vem se preparando para lançar a primeira edição da HQ de Horizon Zero Dawn. A publicação havia sido adiada, mas a data de estreia marcada para o dia 5 de agosto parece ser a definitiva. Para atiçar os fãs, a editora decidiu disponibilizar quatro páginas dos quadrinhos.

No material divulgado através da Polygon, é possível ver Aloy, a protagonista do videogame, reunida com Talanah Khane Padish, a personagem principal da HQ. A história será ambientada após os eventos do primeiro game. No enredo, Aloy desapareceu e Talanah precisa lidar com “uma ameaça misteriosa”.

A nova série de quadrinhos Horizon Zero Dawn da Titan Comics – co-criada por Anne Toole, uma das roteiristas de Horizon Zero Dawn, com obras de arte de Ann Maulina – ocorre após os eventos do jogo. Talanah, uma forte e determinada caçadora, luta para encontrar um propósito depois que Aloy desapareceu. Quando uma ameaça misteriosa surge na natureza, ela decide caçá-la e derrotá-la, apenas para descobrir que toda uma nova geração de máquinas assassinas persegue a terra!

1

2

3

4

Horizon Zero Dawn no PC

A Sony e a Guerrilla Games revelaram a data de lançamento de Horizon Zero Dawn para PC. O jogo estará disponível via Steam e Epic Games Store a partir do dia 7 de agosto e virá com melhorias em relação a versão de PS4. Saiba mais detalhes aqui.