Notícias

História em quadrinhos de Horizon Zero Dawn será lançada em agosto

Publicação contará história posterior aos acontecimentos do game

por Caio Miranda
História em quadrinhos de Horizon Zero Dawn será lançada em agosto

Uma continuação em quadrinhos do jogo Horizon Zero Dawn será lançada no dia 5 de agosto. A publicação da editora TitanComics contará uma história posterior aos principais acontecimentos do game da protagonista Aloy.

Nos quadrinhos, a estrela da HQ será Talanah, a Sunhawk do Hunters Lodge. Talanah descobre o desaparecimento repentino de Aloy e corre em busca de pistas para encontrá-la enquanto luta para encontrar seus princípios.

Além de lidar com o sumiço de Aloy, a personagem é obrigada a investigar uma ameaça que surgiu no Wilds. Por causa disso, Talanah terá de retornar as origens de caçadora para enfrentar os novos desafios ao mesmo tempo em que descobre uma nova geração de máquinas assassinas.

O projeto da Guerrilla Games em conjunto com a TitanComics é escrito pela roteirista do game, Anne Toole, e as ilustrações de capa são da artista conceitual Ann Maulina.

Todas as capas da edição #1 de Horizon Zero Dawn: The Comic Series acabam de ser reveladas pela @ComicsTitan incluindo esta capa variante com arte de @Ann_Maulina. A série de quadrinhos lança 5 de agosto.

A editora responsável revelou através do site GamesRadar seis belíssimas capas variantes da série em quadrinhos.

Horizon Zero Dawn HQ

Horizon Zero Dawn HQ

Horizon Zero Dawn HQ 1 2 3

A primeira edição dos quadrinhos de Horizon Zero Dawn será lançada no dia 5 de agosto nos Estados Unidos. Ficam as expectativas para que, de alguma forma, chegue também ao Brasil.