Notícias

Horizon Zero Dawn recebe data de lançamento para PC: 7 de agosto

Jogo estará disponível via Steam e Epic Games Store

por Vinícius Paráboa
Horizon Zero Dawn recebe data de lançamento para PC: 7 de agosto

A Sony e a Guerrilla Games revelaram a data de lançamento de Horizon Zero Dawn para PC. O jogo estará disponível via Steam e Epic Games Store a partir do dia 7 de agosto e virá com melhorias em relação a versão de PS4.

As empresas liberaram um trailer do título para destacarem as novidades. Estarão inclusos: suporte ultrawide, taxa de FPS desbloqueada, folhagem dinâmica, customização gráfica, reflexos melhorados, opções para editar controles e uma ferramenta de benchmark.

A versão de Horizon Zero Dawn lançada no PC será a “Complete Edition”, que contará com a expansão Frozen Wilds, um traje e um arco Carja, um pacote Carja, um traje e um arco Banuk, um pacote Banuk e um pacote Nora.

O novo port foi anunciado em março. Na época, o chefe da Worldwide Studios, Hermen Hulst, afirmou: a chegada da aventura de Aloy à nova plataforma não significa que o mesmo ocorrerá com outros exclusivos de PS4. Entretanto, não é absurdo pensar que isso possa acontecer eventualmente.

Horizon Zero Dawn é o primeiro first-party da Sony a dar às caras nos computadores. Além disso, também é o primeiro título da Guerrilla a aparecer em uma plataforma diferente do PlayStation desde que o estúdio foi adquirido pela empresa japonesa em 2005.

Death Stranding também recebe trailer para PC

Outro game que deixará de ser exclusivo de PS4 é Death Stranding. A 505 Games, responsável por publicar o jogo no PC, liberou um novo trailer da experiência. Suporte widescreen e até chapéus inspirados em Half-Life estarão inclusos no port.

Death Stranding chegará ao PC em 14 de julho.