Notícias

Ladeira abaixo: Overwatch 2 perde 99% da audiência na Twitch em uma semana

O beta, que começou na semana passada com pico de 1,5 milhão de espectadores na plataforma de streaming, agora caiu para apenas 15 mil

por Valdecir Emboava
Ladeira abaixo: Overwatch 2 perde 99% da audiência na Twitch em uma semana

Após bater recorde de views durante a abertura do beta, que começou na última quinta-feira (26), Overwatch 2 experimentou uma queda brusca em visualizações na Twitch. Pouco menos de sete dias depois, a audiência da sequência caiu 99% na plataforma de streaming.

A informação vem de acordo com um levantamento feito pela Forbes. Segundo o portal, os números de audiência caíram de 1,5 milhões de espectadores simultâneos para apenas 15 mil — um verdadeiro tombo para o título, que ainda segue em período de testes apenas no PC.

Overwatch 2
(FONTE: reprodução)

O beta de Overwatch 2 ficará disponível até o dia 17 de maio nos computadores — ainda sem uma data anunciada para os consoles. Caso esteja interessado em participar, os testes são gratuitos, mas é necessário ter uma cópia do primeiro jogo. As inscrições ainda podem ser feitas através do site oficial.

Até o momento, a sequência ainda não possui data de estreia definida. Potencialmente, a Activision Blizzard recolherá o feedback da comunidade até 17 de maio antes de revelar os próximos passos para o game.

Sojourn está disponível para jogar no beta de Overwatch 2

Depois de ter aparecido nas redes, a nova heroína de Overwatch 2, Sojourn, também está disponível como uma das opções para jogar no beta — e seu kit de habilidades é um pouco parecido com o do Soldado 76. Confira os detalhes!