Notícias

Overwatch 2: gameplay de Sojourn aparece na internet

Novas cenas mostram habilidades e características das armas de Sojourn

por André Custodio
Overwatch 2: gameplay de Sojourn aparece na internet

Um trailer de gameplay de Overwatch 2 apareceu na internet nesta quinta-feira (14). As imagens focam na heroína estreante Sojourn e revelam detalhes inéditos de sua jogabilidade, exibindo as propriedades das armas principais, movimentação e narrativa.

O vídeo foi compartilhado (e posteriormente excluído) no canal oficial do game no YouTube de Taiwan. O conteúdo traz o estilo de combate da personagem, como mecânicas fluidas de encontros e duas armas de fogo baseadas em energia, com rajadas automáticas de tiro e câmbio entre modos alternativos.

Assista o trailer, que acabou salvo por outros jogadores na internet:

Como havia sido comentado pela Blizzard em março, Sojourn será a primeira personagem feminina negra da série e surge como a grande novidade de Overwatch 2 até o momento. Segundo o diretor Aaron Keller, ela estará no multiplayer ao lado de quatro mapas (Circuito Royal, New Queen Street, Midtown e Colosseo), onde cada um terá sua própria dinâmica.

A Blizzard Entertainment não comentou sobre o vídeo.

Junker Queen em Overwatch 2

Em outras notícias recentes, Junker Queen é especulada como uma personagem jogável de Overwatch 2. A heroína, que teve uma participação essencialmente narrativa no jogo original, poderá ser anunciada na sequência com habilidades e equipamentos dedicados a status de sangramento. Clique aqui para saber mais.