Notícias

Sojourn é oficializada e será jogável no beta de Overwatch 2

A heroína estará disponível no beta do PvP, que começa em 26 de abril, e possui um kit de habilidades parecido com o Soldado 76

por Valdecir Emboava
Sojourn é oficializada e será jogável no beta de Overwatch 2

Na última quinta-feira (14), um vídeo de gameplay de Sojourn, nova heroína de Overwatch 2, acabou vazando nas redes. Não muito tempo depois disso, a Blizzard oficializou a personagem com o material original.

Sojourn é a 33ª heroína a integrar o elenco da franquia e a primeira a ser apresentada em pouco mais de dois anos. Seu kit de habilidades é mais adequado para combate de médio alcance e já tem gente falando nas redes sociais que ela é a versão feminina do Soldado 76, pois algumas das suas skills são bem parecidas com a do veterano de guerra.

Heróis não nascem, eles são feitos.

Veja Sojourn energizar seu Canhão Elétrico e interromper o campo de batalha!

Prepare-se para entrar em ação com Sojourn, jogável no PvP beta de Overwatch 2.

Sojourn possui uma arma com dois modos distintos que prometem apimentar as coisas em Overwatch 2. O tiro primário é baseado em projéteis rápidos que acumulam energia no impacto. Já o tiro secundário é possível disparar essa energia acumulada como se fosse um canhão de luz. Também há o “Power Slide”, uma skill muito boa para a locomoção.

A ultimate dela se chama “Overclock” e sobrecarrega o fogo secundário do canhão elétrico, restaurando automaticamente a energia. Enquanto a habilidade estiver ativa, seus tiros perfuram os inimigos — mas é preciso um bom posicionamento e a mira calibrada para aproveitá-la ao máximo.

Sojourn, personagem de Overwatch 2.
(FONTE: reprodução)

Blizzard revela novidades sobre PvP de Overwatch 2

Sojourn estará disponível no beta do PvP de Overwatch 2, que começa em 26 de abril. Aaron Keller, o diretor da sequência, compartilhou mais novidades sobre o período de testes no mês passado. Saiba mais!