Notícias

Overwatch 2 está “nos estágios finais de produção”, mas perde dev importante

De acordo com informações, mais detalhes serão revelados após a temporada competitiva terminar; produtor executivo da franquia está de saída

por Jean Azevedo
Overwatch 2 está “nos estágios finais de produção”, mas perde dev importante

Overwatch 2, segundo um porta-voz da Blizzard, está nos “estágios finais de produção”. De acordo com a companhia, mais novidades serão anunciadas após o término da temporada competitiva da atual versão do shooter. Mas não para por aí: um dev importante para o game sairá da equipe.

Chacko Sonny, produtor executivo da franquia, se despediu dos companheiros da publisher via e-mail e deixará o posto na sexta-feira (24). Ele classificou sua passagem pela empresa como um “privilégio absoluto e uma das melhores experiências da carreira”.

Chacko Sonny - Overwatch 2

O desenvolvimento de Overwatch 2 não se encontra em um momento favorável para a Activision Blizzard. A companhia está enfrentando acusações pesadas sobre a toxicidade no ambiente de trabalho, que envolvem assédio e discriminação. De acordo com os funcionários, no entanto, Sonny tinha um caráter respeitoso e não foi mencionado durante as investigações.

Até o momento, o jogo não conta com uma janela de lançamento definida. No entanto, os rumores indicam sua chegada somente para o ano de 2023.

Overwatch 2 homenageia mapa “cs_rio”

Overwatch 2 contará com uma baita referência em um de seus novos mapas. Uma recriação do Bar do Peixuxa, presente na fase “cs_rio” de Counter-Strike 1.6, chamou a atenção dos fãs durante a pequena prévia do game revelada no mês de maio. Não viu essa? Clique aqui!