Notícias

Overwatch 2 pode ser lançado somente em 2023, acredita streamer [rumor]

Através de suas fontes, streamer relata que o desenvolvimento está "demorando mais do que o esperado"

por Vítor Amorim Heringer
Overwatch 2 pode ser lançado somente em 2023, acredita streamer [rumor]

Aparentemente, Overwatch 2 não chegará tão cedo aos consoles e ao PC. Segundo Alex, jogador de OW e streamer na Twitch, a sequência do famoso shooter não será lançada em 2022, pois o desenvolvimento está “demorando mais do que o esperado”.

Por meio do Twitter, ele revelou ter obtido a informação através de pessoas próximas de sua fonte original sobre a franquia.

Eu ouvi de várias pessoas próximas à minha fonte original com OW2 que o desenvolvimento está demorando mais do que o esperado. Pelo que pude perceber, um lançamento em 2022 não parece mais provável. Espero que isso seja falso e que eu esteja errado.

Na sequência da publicação, ele ainda acredita que Overwatch (2016) não conseguirá se manter em alta por mais um ano e meio sem grandes atualizações. Portanto, espera que o segundo título da franquia esteja disponível já em 2022.

Vale destacar: a Activision Blizzard não comentou sobre uma janela de lançamento para o game. Dessa maneira, trate este artigo como um rumor. Por enquanto, a publisher apenas confirmou que o jogo não estreará em 2021.

Entre as novidades de Overwatch 2, partidas de 5v5 no modo PvP estão confirmadas, ao contrário do seu antecessor que conta com equipes de 6v6. Além disso, já foram revelados novos mapas, sistema de progressão aprimorado, missões inéditas e visuais de personagens remodelados.

Overwatch 2 terá referência ao “Bar do Peixuxa” de Counter-Strike

Na mais recente transmissão do título, a Blizzard mostrou o novo mapa ambientado no Rio de Janeiro, agradando os fãs brasileiros do shooter. No entanto, a empresa foi além: colocou uma referência ao “Bar do Peixuxa” de Counter-Strike. Veja aqui!