Notícias

Mais um update chega para corrigir bugs de Marvel’s Avengers

Atualização é focada em mais correções e melhorias para a qualidade de vida do game

por Raphael Batista
Mais um update chega para corrigir bugs de Marvel's Avengers

Marvel’s Avengers pode não ter saído com um desempenho técnico muito bom, mas a Crystal Dynamics está correndo atrás do prejuízo. Após a companhia ter lançado uma atualização que “corrigiu mais de 1.000 problemas do game”, outro update de Marvel’s Avengers (v.1.3.1) chegou a todas as plataformas para trazer mais melhorias, ajustes e resoluções de bugs.

Destacamos as principais notas do update de Marvel’s Avengers categorizadas em áreas específicas. Confira:

Campanha e Iniciativa Avengers

A Crystal Dynamics garantiu correções de vários bugs e crash, mas especificou a resolução de dois problemas: a ativação da missão errada após selecionar o “Once an Avenger” e o impedimento de certas missões serem desbloqueadas mesmo com os requisitos cumpridos.

Combate

Vários heróis receberam melhorias e ajustes no gameplay por meio deste update de Marvel’s Avengers. Confira todas as correções divididas por personagem:

  • Capitão América: pode esmagar pelas portas e a apresentação do bloqueio de corrida foi melhorada.
  • Homem de Ferro: o tempo de resposta da transição do pulo para o modo de voo rápido foi adequado e o Uppercut propulsor recebeu melhorias.
  • Thor: o tempo de resposta dos raios através do ataque aéreo foi corrigido.

O Drone e o Keeper receberam ataques frontais novos e mudanças, como a impossibilidade de bloquear os projéteis longos e o ajuste de danos dos tiros.

O futuro de Marvel’s Avengers

A desenvolvedora destacou a correção de múltiplos bugs nessa área, como as recompensas Lendárias mandadas para o Nível de Poder 1, a perca de 1 ponto de habilidade de Kamala em um cenário específico, os problemas dos desafios diários não serem cumpridos corretamente e outras melhorias.

A Crystal Dynamics prometeu trazer mais mudanças em um futuro update de Marvel’s Avengers, como a opção de modificar o tamanho das legendas e o Sistema Ping de War Zone. Fique por dentro de tudo através do site oficial do game!