Notícias

Outriders: classe Technomancer é revelada; jogo recebe trailer e gameplays

Technomancer é uma classe que é focada na construção de armas

por Vinícius Paráboa
Outriders: classe Technomancer é revelada; jogo recebe trailer e gameplays

A Square Enix e a People Can Fly transmitiram o terceiro episódio do Outriders Broadcast, programa que traz informações a respeito de Outriders. Dessa vez, as empresas mostraram um trailer do jogo, dois gameplays e os chamados “Technomancers”.

O “Technomancer” é a quarta e última classe do game – as outras três são o Trickster, o Pyromancer e o Devastator. Segundo texto do diretor de comunidade da Square, Toby Palm, no PlayStation Blog, eles são capazes de manipular construtos como bem entendem.

As habilidades principais de um Technomancers são focadas na construção, ou “convocação” de armas mortais. Eles podem materializar torres com efeitos diferentes, que atacam inimigos automaticamente, atraindo fogo. Eles podem construir uma barragem automática entre superfícies chamada “Pain Launcher”, capaz de cobrir um corredor à sua frente. Também possuem o construto “Tool of Destruction”.

Palm ainda explica que a classe possui certas habilidades e passivos únicos, estes efetivos com snipers. Além disso, suas construções também trazem dano automático ao campo de batalha, os tornando úteis para o single-player.

Trailer e gameplays de Outriders

A Square Enix e a People Can Fly ainda lançaram um trailer e dois gameplays de Outriders. O primeiro vídeo introduz a classe Techonmancer, enquanto os outros mostram o coop e o Devastator (outra classe do RPG). Assista:

Outriders chegará ao PlayStation 5, Xbox Series X, PlayStation 4, Xbox One e PC no fim do ano. Uma versão de Google Stadia está programada para 2021.