Notícias

Outriders recebe belas screenshots em alta resolução e detalhes da história

Square Enix e People Can Fly liberaram quatro imagens do shooter RPG

por Vinícius Paráboa
Outriders recebe belas screenshots em alta resolução e detalhes da história

A Square Enix e a People Can Fly liberaram algumas screenshots de excelente qualidade para o novo shooter RPG, Outriders. As imagens em resolução 6K foram publicadas na conta oficial do jogo no Twitter e ainda trazem descrições interessantes a respeito da trama, como poderes, inimigos e cenários.

Nas figuras, a publisher e o estúdio apresentam parte de Rift Town, uma cidade muito perigosa construída dentro de ravinas. Além disso, a classe de Pyromancer, o personagem Moloch e a primeira colônia também são mostrados.

Outriders

Construída dentro de ravinas profundas, Rift Town foi concebida como uma resposta às tempestades de anomalias que destruíram First City. Andar neste lugar, entretanto, revela as condições precárias em que as pessoas vivem; bairros cheios de favelas e a ameaça da morte em todas esquinas.

Outriders

Use seus poderes de Pyromancer para transformar todos obstáculos em cinzas – incluindo ameaças vivas em Enoch.

Outriders

Os poderes alterados de Moloch parecem ter transformado-o em um ser miserável. Praticamente irreconhecível como humano, ele domina o fogo com habilidade assustadora.

Outriders

A primeira colônia humana em Enoch foi abandonada pelas autoridades e a maioria de seus habitantes. Muitos insurgentes agora vagam por lá procurando restos enquanto passam por locais radiativos e ninhos de monstros.

Outriders será um título crossgen e chegará ao mercado no fim de 2020.