Notícias

Outriders: novidades sobre o pós-jogo serão anunciadas na quinta-feira (5)

A desenvolvedora do game promete "anúncios empolgantes"

por Vítor Amorim Heringer
Outriders: novidades sobre o pós-jogo serão anunciadas na quinta-feira (5)

A Square Enix e a People Can Fly irão anunciar novidades sobre o conteúdo pós-jogo de Outriders em uma nova transmissão ao vivo, na quinta-feira, dia 5 de novembro, no canal oficial do jogo no YouTube e na Twitch. O evento também irá revelar mais detalhes da classe “The Technomancer”, outras particularidades do gameplay do título e “anúncios empolgantes”.

Confira o teaser da transmissão de Outriders:

O jogo será lançado no dia 2 de fevereiro para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Outriders não será um sci-fi genérico, diz Square Enix

A Square Enix diz reconhecer a preocupação dos fãs, mas garante que o jogo irá se diferenciar em relação a outros games do mesmo estilo.

Em publicação no PlayStation Blog, o gerente da comunidade da Square, Toby Palm, explicou qual era a ideia da People Can Fly quando esta começou a desenvolver o jogo.

Quando a People Can Fly visionou Outriders e começou a juntar suas primeiras peças, a ideia era fazer um sci-fi um pouco diferente dos atuais. Um dos princípios básicos do game é fundir o cenário de ficção científica de um planeta alienígena inexplorado com a brutalidade da guerra.

Outriders é um título cooperativo para três jogadores que contará com um total de quatro classes: Devastator, Pyromancer, Trickster e Technomancer.