Notícias

Outriders: novos teasers mostram mais das habilidades das classes

Vídeos mostram habilidades e momentos de gameplay

por Raphael Batista
Outriders: novos teasers mostram mais das habilidades das classes

Outriders, o jogo next-gen 5 anunciado pela Square Enix, contará com várias possibilidades de classes. A companhia aproveitou o momento para revelar alguns pequenos vídeos no Twitter oficial do game, focados na apresentação das categorias e das habilidades específicas de cada personagem.

O primeiro mostrado foi Trickster. Ele tem a habilidade da Slow Trap e, como o próprio nome indica, é uma espécie de armadilha/bomba capaz de reduzir a velocidade dos inimigos.

O Trickster também é capaz de usar o Temporal Slice, uma rajada explosiva capaz de “fazer picadinho” dos adversários. Tudo isso em câmera lenta com x-ray.

Já o Devastator é capaz de empalar todos os alvos com lanças de pedras que surgem do chão. A magia ergue os inimigos e, então, uma pedra pontiaguda atravessa o corpo do alvo. É violento? Sim. É legal? Muito!

Outriders contará com quatro classes, mas apenas três delas foram mostradas até o momento. O Devastator é focado na força bruta, mas utiliza de poderes gravitacionais. O Trickster é uma classe ágil com habilidades de manipulação temporal. Por fim, o Pyromancer é um mago com controle de fogo.

Mais detalhes de Outriders

Outriders, segundo a Peoply Can Fly (estúdio de desenvolvimento), é um “shooter brutal” com uma atmosfera pesada e cruel. A mecânica de customização será muito importante na experiência. Equipamentos, armamentos, veículos, são várias as possibilidades que o game terá.

O jogo foi confirmado para chegar ao PlayStation 5 e Xbox Series X, mas também estará disponível para PS4, Xbox One e PC.