Notícias

Square Enix revela primeiro trailer de gameplay de Outriders

Shooter em terceira pessoa tem mecânicas interessantes.

por Raphael Batista
Square Enix revela primeiro trailer de gameplay de Outriders

Nesta semana, a Square Enix divulgou um novo trailer de Outriders e apresentou o conceito geral do game. O vídeo confirmou que o título será lançado no fim de 2020 nos consoles next-gen (PS5 e Xbox Series X), além das plataformas atuais: PS4, Xbox One e PC.

Agora, a Square Enix revelou, definitivamente, como será o gameplay do jogo. Outriders será um shooter em terceira pessoa com elementos de RPG. Os jogadores terão a possibilidade de vivenciar tiroteios intensos e personalizar habilidades, poderes e outros recursos.

Outriders, segundo a Peoply Can Fly, é um “shooter brutal” com uma atmosfera pesada e cruel. A mecânica de customização será muito importante na experiência. Equipamentos, armamentos, veículos, são várias as possibilidades que o game terá.

Mais detalhes de Outriders

Ao escapar de um planeta Terra praticamente morto, a humanidade chega em outro mundo chamado de Enoch. Lá, os visitantes, os Outriders, adquirem poderes como a habilidade de lançar chamas, congelar inimigos ou produzir armaduras de pedra.

O shooter co-op desenvolvido pela People Can Fly (Bulletstorm e Gears of War: Judgment) foi anunciado na E3 2019. O título reunirá até três jogadores em um gameplay cheio de ação em um mundo sci-fi que promete ser assustador.