Notícias

Outriders: DLC Worldslayer chega em junho e tem detalhes oficiais revelados

Expansão paga adicionará campanha repletas de novidades e recompensas

por André Custodio
Outriders: DLC Worldslayer chega em junho e tem detalhes oficiais revelados

A Square Enix realizou, nesta quinta-feira (21), uma transmissão dedicada a apresentar a nova expansão de Outriders, Worldslayer. O DLC pago, com preço ainda a ser revelado, adicionará uma campanha com chefe inédito, recompensas lendárias e épicas, conteúdo de endgame e limite de nível aumentado.

Worldslayer incluirá uma nova missão principal, levando os Outriders a enfrentarem ameaças causadas pela Divergente Ereshkigal. A campanha oferecerá horas de gameplay e poderá ser integrada com o jogo base, fornecendo armas, equipamentos, mods e customizáveis inéditos, além do aumento do limite de nível, agora ajustado para o 75.

O Apocalipse será modificado e terá novos níveis de dificuldade — incluindo no estágio endgame Desafios de Tarya Gratar —, onde os quinze primeiros estarão disponíveis para jogadores globais e os 25 restantes serão exclusivos para quem adquirir a expansão. Em adição aos loots normais e aos respectivos níveis de raridade, o Apocalipse terá suas próprias recompensas e permitirá a obtenção de equipamentos até lv 75 com um terceiro slot de modificador.

Construção de personagem profunda em Outriders

O DLC dará a opção de reiniciar os atributos do Outrider e começar a campanha já com um nível 30 e totalmente equipado, com todos os personagens habilitados para desbloquear skills e bônus em Ascensão e árvores PAX. Cada um dos sistemas expandirá significativamente a capacidade de fortalecer o herói e será preciso dedicar até 360 horas para obtê-los na íntegra, segundo o estúdio People Can Fly.

Confira abaixo o vídeo completo do showcase:

Worldslayer, a primeira expansão narrativa de Outriders, será lançado em 30 de junho para todas as plataformas.

Você ainda joga Outriders? Quais as suas expectativas para o DLC? Deixe suas respostas nos comentários.