O maior site de PlayStation da América Latina

The King of Fighters XV: versões Orochi de Shermie, Yashiro e Chris chegam em agosto

Com a estreia do trio, o jogo contará com mais de 50 lutadores jogáveis

The King of Fighters XV: versões Orochi de Shermie, Yashiro e Chris chegam em agosto

A SNK anunciou que novos personagens chegarão em algum momento de agosto a The King of Fighters XV. Após terem seus modelos normais adicionados no game já no lançamento, Shermie, Yashiro e Chris ressurgem em suas versões Orochi e integram a equipe especial Team Awakened Orochi.

A revelação foi acompanhada de um trailer, onde é possível observar os principais detalhes do trio de lutadores. O destaque fica por conta de uma grande mudança em seus visuais, agora fabricados como uma espécie de uniforme de “seita” para combater quem não acredita no poder de Orochi, antagonista da primeira saga de The King of Fighters.

The King of Fighters XV está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Mais de 50 personagens em The King of Fighters XV

Com a chegada do Team Awakening Orochi, The King of Fighters XV contará com mais de 50 personagens jogáveis em seu catálogo. Os lutadores mais recentes, Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki, do Team South Town, foram as adições mais recentes do título e já estão disponíveis para compra através de um pacote de expansão pago nas lojas digitais. Clique aqui para saber mais.

Fonte: Gematsu

Mais em Notícias

Autor

foto do author do artigo André Custodio

André Custodio

Redator

Fã de jogos de terror e desbravador de soulslike vez ou outra. Consegui me livrar de FIFA por motivos pessoais (ruindade) e hoje me sinto uma pessoa melhor. Também curto platinas, mas não vou atrás de algo que me tira do sério.

Mais artigos de André Custodio

icone representando um redirecionamento para outra pagina
Comunicar erro no artigo

Notícias

Red Dead Online oferece “dinheiro fácil” em vendas de Mercador

Notícias