Notícias

Trio de peso! Equipe South Town será o próximo DLC de The King of Fighters XV

Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki serão lançados ainda neste mês

por André Custodio
Trio de peso! Equipe South Town será o próximo DLC de The King of Fighters XV

Um novo trio de combatentes será adicionado a The King of Fighters XV em 17 de maio. Segundo anúncio da SNK, a equipe South Town, composta por Geese Howard, Billy Kane e Ryuji Yamazaki, será a próxima novidade do game a integrar um robusto elenco de personagens em forma de DLC.

A notícia foi acompanhada de um trailer de gameplay, onde é possível observar visuais, detalhes de combos e habilidades especiais dos lutadores. O destaque fica para a entrada de Geese, que será introduzido com uma lore envolvendo seu filho Rock Howard, originalmente apresentado em Fatal Fury e atual integrante da equipe Garou.

Veja abaixo o vídeo:

Além disso, a SNK confirmou que lançará uma atualização gratuita para todas as plataformas, com a adição das músicas The King of Fighters Neowave ao “DJ Station”. Outras faixas já estão no planejamento da publisher e devem chegar em breve ao título.

The King of Fighters XV confirmado no EVO 2022

Em março, foi revelado que The King of Fighters XV será uma das modalidades do line-up do EVO 2022, um dos maiores campeonatos digitais de luta do planeta. Previsto para ocorrer de forma presencial entre os dias 5 e 7 de agosto, o evento contará com Mortal Kombat 11Street Fighter VGuilty Gear StriveTekken 7 e outros nomes. Clique aqui para saber mais.