Notícias

Organização de lutas confirma: WWE 2K21 foi cancelado

Notícia confirma as recentes especulações ao redor da série

por Caio Miranda
Organização de lutas confirma: WWE 2K21 foi cancelado

Os rumores estavam certos: WWE 2K21 está cancelado. O anúncio partiu dos próprios investidores da confederação de lutas durante uma teleconferência trimestral. O diretor financeiro interino da WWE, Frank Riddick, disse que “não haverá lançamento de um jogo este ano”, em resposta a uma pergunta sobre o lançamento do título.

A notícia confirma as recentes especulações do cancelamento da série. Na semana passada, o ex-diretor de narrativa de WWE Smackdown, Justin Leeper, afirmou ter ouvido de fontes seguras que o game de lutas da 2K não seria lançado neste ano.

Por parte da Take-Two Interactive, empresa dona da 2K, ainda não houve a confirmação. Mas a editora norte-americana, através do Twitter da WWE Games, prometeu se pronunciar a respeito do futuro da franquia na próxima segunda-feira (27).

Compartilharemos detalhes sobre o futuro da franquia WWE 2K, bem como notícias emocionantes na segunda-feira, às 7:00 da manhã (Horário do Pacífico).

Problemas não faltaram em WWE 2K20

Os fatores que levaram ao cancelamento de WWE 2K21 são desconhecidos. No entanto, um deles parece ser previsível: os muitos bugs reportados por usuários no título do ano passado.

O jogo de lutas chegou a ser comparado com Fallout 76, considerado por muitos como o rei dos bugs. No Reddit e no Twitter, diversos jogadores compartilharam vídeos mostrando falhas visuais, movimentos robóticos e até erros na contagem dos juízes.

[WWE2K20] [Video] Referee refuses to count the pinfall
byu/Strike_Gently inPS4

Os erros reportados em WWE 2K20 foram lamentados pelo diretor executivo da Take-Two, Strauss Zelnick, que afirmou estar desapontado pelo jogo não ter atendido às expectativas dos fãs.