Notícias

WWE 2K21 pode ter sido cancelado e substituído por outro game [rumor]

Justin Leeper, ex-dev de WWE Smackdown, relatou ter ouvido informações de "fontes confiáveis"

por Vinícius Paráboa
WWE 2K21 pode ter sido cancelado e substituído por outro game [rumor]

WWE 2K21, o simulador de luta livre da 2K Sports, pode ter levado um baita “K.O.“. Justin Leeper, ex-diretor de narrativa de WWE Smackdown (série que antecedeu WWE 2K), relatou ter ouvido que o game foi cancelado. O dev, que recentemente trabalhou coordenando dublês em Death Stranding, disse que a  informação vem de “fontes confiáveis”.

Em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, Leeper afirmou que os vários problemas apresentados na atual versão do game, somado ao impacto da COVID-19 pelo mundo foram cruciais para o cancelamento. Além disso, ele citou um desentendimento entre a Yukes (estúdio que colabora com o desenvolvimento da franquia) e a 2K.

O dev também falou que a 2K pretende lançar um outro jogo envolvendo WWE em 2020. A única informação sobre o game em questão é que este será produzido por outro estúdio. Além disso, a publisher pretende lançar WWE 2K22 para a atual geração de consoles, deixando de lado videogames como o PS5 e Xbox Series X.

Atenção! Até o momento, a 2K Sports não se posicionou oficialmente sobre um cancelamento de WWE 2K21. Portanto, esta notícia deve ser levada como um rumor.