Notícias

Quase o Jackie Chan! Opções de dificuldade de SIFU são detalhadas em trailer

SIFU terá três modos de dificuldade: "estudante", "discípulo" e "mestre"

por Vinícius Paráboa
Quase o Jackie Chan! Opções de dificuldade de SIFU são detalhadas em trailer

Recentemente, a Sloclap revelou um roadmap com atualizações para SIFU. A primeira delas chega já nesta terça-feira (03), com a adição de opções de dificuldade para o game de kung-fu. Por conta disso, a desenvolvedora detalhou o recurso em um novo trailer.

Como a empresa disse há alguns dias, o título terá três dificuldades: “estudante”, “discípulo” e “mestre”. Se os jogadores quiserem continuar desfrutando do game como acontecia antes do update (não há como facilitar ou dificultar o gameplay ainda), eles precisam escolher “discípulo”.

Quem selecionar “estudante” vai se deparar com uma experiência “mais tolerante, mas ainda desafiadora”. Por fim, “mestre” torna tudo ainda mais complicado — só os verdadeiros veteranos do Pak Mei conseguirão encarar o desafio.

Além das opções de dificuldade, a nova atualização de SIFU presenteará os jogadores com um traje “Wude” — palavra que em resumo, é um conceito chinês sobre a “moral das artes marciais”.

O título está disponível para PS4, PS5 e PC desde 6 de fevereiro.

SIFU já vendeu mais de 1 milhão de unidades

Três semanas depois do lançamento, a Sloclap revelou que SIFU vendeu mais de 1 milhão de unidades — um feito pra lá de incrível para o jogo de kung-fu. Confira mais sobre os números aqui!