Notícias

SIFU terá novas opções de dificuldade, modo de jogo e mais

A Sloclap dividiu a agenda em estações do ano, com o primeiro update agendado para a próxima terça (07)

por Valdecir Emboava
SIFU terá novas opções de dificuldade, modo de jogo e mais

O caminho para dominar o kung-fu continua! A Sloclap revelou um roadmap recheado para o futuro de SIFU. As novidades foram separadas com base nas estações do ano, com adições chegando em cada uma delas, como opções de dificuldade, modo de jogo inédito e muito mais.

Em publicação no Twitter, a desenvolvedora afirma que na primeira atualização, disponível na próxima terça-feira (03), os jogadores terão opções inéditas de dificuldade (estudante, discípulo e mestre), modo de treino avançado e novos cosméticos. O lançamento da edição física será feito na mesma data.

Confira nosso roteiro de atualização de conteúdo gratuito para SIFU! Nesta fase, quatro grandes atualizações estão planejadas — a primeira chega na próxima terça-feira, 3 de maio, junto com nossa edição física!

SIFU
(FONTE: reprodução/Sloclap)

No inverno, o game terá um modo de pontuação avançada, modificadores de gameplay e novas skins. Na primavera, os jogadores podem esperar pelo editor de replay, assim como mais cosméticos e modificadores. Por fim, para o verão, a Sloclap prepara um modo de jogo baseado em arenas — e uma nova leva de roupas para o personagem.

SIFU vendeu mais de 1 milhão de unidades em três semanas de lançamento

Em pouco mais de três semanas desde a estreia, a Sloclap revelou que SIFU vendeu mais de 1 milhão de unidades — uma grande conquista para o game de kung-fu. Confira os detalhes!