Notícias

Prepare o skate! OlliOlli World será lançado em fevereiro no PS4 e no PS5

Título fará parte de um disputado mês com grandes lançamentos, como Horizon Forbidden West e Elden Ring

por Vítor Amorim Heringer
Prepare o skate! OlliOlli World será lançado em fevereiro no PS4 e no PS5

A Private Division anunciou que OlliOlli World será lançado em 8 de fevereiro de 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC. Dessa forma, integra a lista de lançamento do mês com Horizon Forbidden West, Elden Ring, SIFU, The King of Fighters XV e Dying Light 2.

A empresa aproveitou a revelação da data de estreia para divulgar um novo trailer de gameplay do título. O vídeo destaca as diversas manobras radicais disponíveis e as pistas criativas para poder mostrar toda suas habilidades no skate. Confira:

O site oficial de OlliOlli World destaca que o mundo “encantador e estranho”, repleto de missões e desafios. Além disso, o jogo contará com ligas para jogar contra pessoas desconhecidas ou contra amigos em “milhões de níveis compartilháveis”. O objetivo é tornar o game acessíveis e fornecer liberdade para os players.

O título também terá um grande sistema de personalização de aparência, truques e estilos dos personagens. Por exemplo, será possível andar de skate com um chinelo e até um macacão. Em relação às músicas, os jogadores ouvirão uma seleção “escolhida a dedo” de IDM (Intelligent Dance Music) e eletrônica.

Detalhes de OlliOlli World no PlayStation 5

A Roll7, desenvolvedora do jogo, revelou que os usuários de PlayStation terão uma experiência aprimorada por conta de alta resolução e desempenho elevado a 120 FPS. Saiba tudo aqui!