Notícias

O temível Cthulhu! The Sinking City recebe belo e insano trailer

"A morte pode morrer" é o destaque do novo trailer que aposta na insanidade e terror psicológico.

por Raphael Batista
O temível Cthulhu! The Sinking City recebe belo e insano trailer

The Sinking City é o jogo de investigação inspirado nos contos de terror de H.P. Lovecraft. Focado no terror psicológico, a proposta apresenta conceitos místicos rondados num universo assustador ambientado em uma atmosfera tensa e perigosa. Assumindo a mesma pegada do trailer anterior, o espectador fica com a constante pergunta na cabeça: “Tudo isso é real, ou apenas uma ilusão?”

O novo trailer destaca o protagonista, Charles Reed, numa condição de perseguido por uma criatura misteriosa, a qual indica ser o Antigo Cthulhu devido às suas características semelhantes ao Kraken, criatura mitológica. Numa espécie de looping, o investigador precisa descobrir como resolver este mistério.

Confira o insano trailer abaixo!

Aos que estão descontextualizados: The Sinking City se passa na cidade de Oakmond Massachusetts, em New England, na década de 1920. Como investigador privado, Reed precisa descobrir as origens de uma enchente sobrenatural que tem devastado a cidade, bem como a fonte do que quer que esteja controlando a mente de seus habitantes.

O jogo promete oferecer uma jogabilidade fortemente centrada na exploração. O objetivo, claro, é tentar descobrir os mistérios da ambientação. The Sinking City está previso para ser lançado ainda neste ano.