Notícias

The Sinking City, de H.P. Lovecraft, recebe trailer de gameplay assustador

Trailer deixa a dúvida se o protagonista está sóbrio psicologicamente.

por Daniel dos Reis
The Sinking City, de H.P. Lovecraft, recebe trailer de gameplay assustador

A editora Bigben Interactive revelou ontem (31) um primeiro trailer de jogabilidade do The Sinking City, um título de investigação inspirado nos contos de terror de H.P. Lovecraft. O vídeo se atenta em mostrar um pouco dos elementos psicológicos, com ênfase no personagem principal.

Macabro, o material mostra Charles W. Reed se barbeando enquanto tentáculos bizarros aparecem em sua face. Ou será que tudo não passa apenas de ilusão criada por sua mente transtornada?

Aos que estão descontextualizados: The Sinking City se passa na cidade de Oakmond Massachusetts, em New England, na década de 1920. Como investigador privado, Reed precisa descobrir as origens de uma enchente sobrenatural que tem devastado a cidade, bem como a fonte do que quer que esteja controlando a mente de seus habitantes.

O jogo promete oferecer uma jogabilidade fortemente centrada na exploração. O objetivo, claro, é tentar descobrir os mistérios da ambientação. O próprio vídeo de gameplay nos oferece um pequeno vislumbre do que está por vir. Acompanhe:

The Sinking City tem previsão de lançamento para este ano, com data provável ainda por definir.