Notícias

Novos operadores de Call of Duty Vanguard formam “Tridente”; conheça

Três novos operadores serão adicionados ao shooter na Temporada 1

por Jean Azevedo
Novos operadores de Call of Duty Vanguard formam “Tridente”; conheça

Os novos operadores de Call of Duty Vanguard são apresentados como o “Tridente” da Temporada 1 do shooter. Francis “Kai” Lanakila, Lewis Howard e Isabella Rosario Dulnuan Reyes serão os três personagens inéditos do mais recente lançamento da franquia. 

A Activision explicou um pouco da história de cada um deles, e assim como os demais combatentes, eles possuem suas armas favoritas e narrativas distintas. A Força-Tarefa ficará completa somente após o ano novo, quando Isabella, a última peça do trio, aterrissar com tudo no game.

Warzone Pacific - mapa Caldera

O Tridente: os novos operadores de Call of Duty Vanguard

Francis “Kai” Lanakila

novos operadores de Call of Duty Vanguard - Francis

Desbloqueado no Escalão 0 do Passe de Batalha, Francis gosta de se exibir enquanto salva os necessitados em grande estilo. A Carabina Cooper é sua arma preferida. Foi o primeiro dos três convocado por Butcher.

Lewis Howard

novos operadores de Call of Duty Vanguard - Lewis

A estreia do segundo personagem ocorrerá antes do final do ano. Lewis curte atacar a linha de frente inimiga com um Fuzil Antitanques Gorenko e é reconhecido como o atirador mais mortal dos EUA.

Isabella Rosario Dulnuan Reys

novos operadores de Call of Duty Vanguard - Isabella

Isabella será a última dos três novos operadores de Call of Duty Vanguard na Temporada 1. Com lançamento marcado para 2022 e sua especialidade é o combate a curta distância. Nenhum equipamento preferido é mencionado pela Activision

Desbloqueie os novos operadores de Call of Duty Vanguard 

Os jogadores que tiverem todos os três novos operadores de Call of Duty Vanguard receberão um presentinho. Quando completar o Tridente, basta upar os personagens até o nível 20 e receber trajes especiais enfeitados com ouro. Caso faça o mesmo com todos os 12 heróis, cosméticos Diamante serão desbloqueados.