Project Gridiron: EA anuncia mundo aberto de futebol americano
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Novas expressões faciais e a repaginada nos gráficos deram um merecido tratamento à personagem
A Naughty Dog revelou The Last of Us Part I na última quinta-feira (09) e desde então houve discussões acaloradas nas redes sobre os gráficos do remake. Embora esse debate esteja um pouco polarizado, é indiscutível que houve mudanças substanciais — e o novo visual de Tess é um bom exemplo disso.
Este não foi um simples trabalho de retoque na personagem. Tess não está apenas mais realista graças ao poder da nova geração, mas também parece mais velha e bem diferente de sua versão original. É uma atualização muito perceptível e definitivamente ilustra quanto trabalho vem sendo feito na produção. Confira o vídeo compartilhado pelo estúdio no Twitter:
Tess' glow up ✨@Wersching
9 years ago vs. September 2, 2022 — #TheLastofUs Part I pic.twitter.com/jDoT9bMmL1
— Naughty Dog (@Naughty_Dog) June 14, 2022
Glow Up da Tess!
Nove anos atrás vs. 2 de setembro de 2022.

As expressões faciais são muito parecidas com as feições do segundo game, assim como os detalhes das roupas e os cabelos foram adaptados para parecerem mais reais — até a simples movimentação do corpo está menos engessada. Enquanto a parte gráfica de The Last of Us Part I entrega o esperado, agora só faltam as primeiras impressões do gameplay.
O remake do clássico de 2013 será lançado no dia 2 de setembro deste ano no PS5 — uma versão de PC também está em produção e chegará posteriormente.
Para falar sobre detalhes técnicos, ninguém melhor que o Digital Foundry para isso. Recentemente, o veículo elogiou a reprodução de The Last of Us Part I, sugerindo que a estrutura está sendo baseada na engine do segundo jogo. Confira os detalhes!
Fonte: Naughty Dog - Twitter
Mais em Notícias
A Electronic Arts anunciou Project Gridiron, uma nova experiência social de futebol americano.
A Xbox começou a testar um novo modelo de pagamento para o Cloud Gaming que permitirá jogar pela nuvem sem uma assinatura ativa do Game Pass.
A Sony confirmou nesta quarta-feira (21) o preço e a data de lançamento do novo PlayStation Pulse Wireless Headset.
The Elder Scrolls Online iniciou nesta quarta-feira (21) sua segunda temporada, Echoes of Skyrim.
Você sabia que uma pizza fez com que o Deus da Guerra que todo fã de PlayStation ama fosse batizado como Kratos?
É o fim de uma hora para os jogadores de Dying Light: The Beast, segundo o diretor do estúdio do game.
Dívidas da desenvolvedora ficarão congeladas enquanto ela busca se reestruturar
A Bethesda aproveitou as comemorações do Fallout Day para apresentar três novos conteúdos de Fallout 4 produzidos dentro do programa Verified Creations.
Atualização 2.5 traz diversos conteúdos relacionados ao anime Cyberpunk: Mercenários 2
A Electronic Arts prepara uma nova rodada de cortes que atingirá cerca de 400 funcionários, principalmente na BioWare.