Notícias

Novo vídeo de Deliver Us Mars revela mais detalhes sobre a história

Dinâmicas familiares serão abordadas em um game com grande foco narrativo

por André Custodio
Novo vídeo de Deliver Us Mars revela mais detalhes sobre a história

O novo diário de desenvolvedores de Deliver Us Mars, publicado pela KeokeN, apresentou mais detalhes sobre a trama do game. O título terá um forte apelo narrativo e contará uma história profunda sobre relações familiares, destacando o envolvimento entre a protagonista e seu pai desaparecido.

Apresentado pelos diretores Paul Deetman e Koen Deetman, o vídeo mostra como o game combinará elementos de humanidade e tecnologia para narrar uma aventura social. Em uma missão arriscada, a astronauta Kathy Johnson é enviada para Marte e deve resgatar naves conhecidas como ARKS — dispositivos avançados e vitais para a sobrevivência terrestre.

Devastado pelas mudanças climáticas, o planeta pede socorro e mal entrega recursos para suprir a população. Porém, em meio à jornada para recuperar as embarcações colonizadoras, Johnson descobre que seu pai, desaparecido há anos, tornou-se um criminoso procurado por roubar as máquinas. Assim, ela deve encontrá-lo a todo custo e descobrir a verdade sobre sua fuga.

Confira abaixo o vídeo de Deliver Us Mars:

Deliver Us Mars chega em 27 de setembro ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Saiba mais sobre Deliver Us Mars

Sequência de Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars ocorre dez anos após a missão Fortuna e mostra uma humanidade prestes a entrar em extinção. Desenvolvido na Unreal Engine, o game sugere ser uma experiência definitiva de astronauta e deve contar com muitos elementos de simulação, com destaque para a exploração e resolução de mistérios. Clique aqui para saber mais.