Notícias

Da lua para Marte! Deliver Us Mars é anunciado para PS4 e PS5

A trama do título se passa 10 anos após os acontecimentos de Deliver Us The Moon

por Valdecir Emboava
Da lua para Marte! Deliver Us Mars é anunciado para PS4 e PS5

A publisher Frontier Foundry e a desenvolvedora KeokeN Interactive anunciaram Deliver Us Mars, a sequência de Deliver Us The Moon lançada em abril de 2020. O título chegará ao PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e ao PC, mas a janela de estreia ainda não foi divulgada.

A trama do jogo se passará dez anos após a missão Fortuna, com a humanidade se aproximando cada vez mais da extinção. Aqui, os jogadores seguem a tripulação de Zephyr, que recebeu um pedido de socorro vindo direto de Marte. Confira o trailer de revelação abaixo:

Deliver Us Mars é desenvolvido com base na Unreal Engine e apresenta captura de movimentos de última geração e efeitos de sombras em tempo real para criar ainda mais imersão na história, que levará os jogadores ao “Planeta Vermelho” em uma missão cheia de mistérios.

Mais detalhes sobre Deliver Us Mars

Confira abaixo mais informações sobre Deliver Us Mars (via Gematsu):

Cena de gameplay de Deliver Us Mars.
(FONTE: reprodução)

Sequência do premiado Deliver Us The Moon, Deliver Us Mars é uma aventura atmosférica de ficção científica que oferece uma experiência imersiva de astronauta.

Explore novas fronteiras em uma missão de alto risco e cheia de suspense para recuperar as naves da colônia ARK roubadas pelo misterioso Outward.

Curtiu o anúncio? Comente na sessão abaixo quais são suas expectativas para a sequência!