Notícias

Em pleno 2023, Deliver Us Mars inicia contagem regressiva para lançamento

Você conhece a KeokeN Interactive? Tá aí, contando os dias para, enfim, o jogo chegar ao mercado

por Thiago Barros
Em pleno 2023, Deliver Us Mars inicia contagem regressiva para lançamento

Se 2022 foi o ano da tecnologia com Elon Musk soltando foguete, em pleno 2023 vamos a Marte. Nesta segunda-feira (9), a Frontier Foundry e o estúdio KeokeN Interactive divulgaram um novo trailer de Deliver Us Mars, iniciando uma contagem regressiva para o lançamento do jogo.

Previsto inicialmente para o ano passado, o título, que é sequência de Deliver Us The Moon, foi adiado para 2 de fevereiro. O vídeo, com cerca de um minuto de duração, mostra algumas cenas bonitas da ambientação do jogo e alguns trechos de gameplay. Confira:

A trama do jogo se passará dez anos após a missão Fortuna, com a humanidade se aproximando da extinção. Nela, os jogadores seguem a tripulação de Zephyr, que recebeu um pedido de socorro vindo de Marte. O game já está em pré-venda na PlayStation Store por R$ 159,90, com desconto extra de 10% para assinantes PS Plus.

Enredo de Deliver Us Mars

Deliver Us Mars combinará elementos de humanidade e tecnologia para narrar uma aventura social. Em uma “missão arriscada”, a astronauta Kathy Johnson é enviada para Marte, onde vai precisar resgatar naves avançadas e vitais para a sobrevivência terrestre.

Devastado pelas mudanças climáticas, o planeta pede socorro e mal entrega recursos para suprir a população. Porém, em meio à jornada para recuperar as embarcações, Johnson descobre que seu pai, desaparecido há anos, tornou-se um criminoso procurado por roubar as máquinas. Ela deve encontrá-lo a todo custo e descobrir a verdade.

“Embarque no Zephyr e viaje da Terra para a superfície de Marte. Lá, você deverá enfrentar o terreno hostil e implacável do planeta enquanto procura descobrir os segredos deixados para trás pelo Outward. Será necessário superar desafios mentais e físicos com energia e sagacidade para encontrar as ARCAs e descobrir as motivações por trás do sinal de socorro que trouxe você até aqui”, diz a descrição do game na loja da PlayStation.