Notícias

Mais um! Deliver Us Mars é adiado para fevereiro de 2023

Game estava agendado para chegar no final de setembro, mas dará as caras em 2 de fevereiro de 2023

por André Custodio
Mais um! Deliver Us Mars é adiado para fevereiro de 2023

A desenvolvedora KeokeN Interactive decidiu adiar Deliver Us Mars. Agendado para 27 de setembro, o título será lançado apenas em 2 de fevereiro de 2023, para que possa “entregar a melhor experiência possível.”

Em comunicado publicado nas redes sociais, o estúdio pediu desculpas aos fãs e disse que precisa de mais tempo para fazer jus a suas ambições. Porém, nada foi comentado sobre o motivo de empurrar a data de lançamento para pouco mais de quatro meses. Confira abaixo a nota:

Deliver Us Mars é o projeto mais ambicioso da KeokeN Interactive a ser lançado. A jornada que os jogadores começarão, no papel de Kathy Johanson, está repleta de momentos emocionais e ameaçada com perigos.

Para nós, é importante que essa experiência seja a melhor possível no lançamento. Com isso em mente, nós tomamos a difícil decisão de mover a data de lançamento para 2 de fevereiro de 2023 para garantir que conseguiremos dar conta dessa ambição.

Entendemos que isso pode ser decepcionante, mas estamos animados para todos vocês enfrentarem os desafios em Marte, atravessarem ambientes hostis e descobrirem o mistério por trás das ARKs. Sua paciência nos permitirá entregar a melhor experiência possível.

Nesse tempo, estaremos compartilhando um novo olhar sobre Deliver Us Mars durante o Future Games Show na Gamescom, com um novo trailer em 24 de agosto.

Deliver Us Mars será lançado para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Deliver Us Mars e mais: todos os jogos adiados para 2023

Com o adiamento de Deliver Us Mars, 2022 já tem incontáveis títulos empurrados para 2023. Entre games de alto orçamento e independentes, a lista encabeça obras muito aguardadas pelos fãs, mas que precisarão de mais tempo para serem experimentadas. Clique aqui para conferir a lista completa de jogos adiados.