Notícias

Novo vídeo de A Plague Tale: Innocence mostra o terror da Peste Negra

Ratos incorporam a própria Peste Negra como foco principal do game.

por Raphael Batista
Novo vídeo de A Plague Tale: Innocence mostra o terror da Peste Negra

Mais um vídeo da série dos bastidores de A Plague Tale: Innocence foi revelado pela Focus Home Interactive. Desta vez, o foco dos comentários é no processo de criação da Peste Negra, incorporada pela presença perigosa dos inúmeros ratos.

O diretor da narrativa, Sebastien Renard, comenta como os ratos são percebidos, ainda mais em cenários urbanos. A presença dos animais, na cabeça das pessoas, representa doença. Curiosamente, os bichos não foram pensados desde o início.

O diretor de arte, Oliver Ponsonnet, destaca o lado artístico das hordas dos ratos. Eles são representados com cores e elementos que exuberam o poder e o terror, e não como um recurso desbotado ao fundo dos cenários.

Nós mudamos a névoa que cortava o formato dos ratos. Quando você vê um desses animais no escuro com a sua tocha, os olhos deles brilham. Trouxemos esse esforço para os olhos dos ratos para torná-los mais visíveis no escuro.

Outros vídeos devem ser divulgados em breve, destacando outros elementos como a presença da Inquisição e questões de jogabilidade. Caso você tenha perdido o vídeo anterior, ele mostrou como funciona o relacionamento entre os irmãos Amicia e Hugo.

A Plague Tale: Innocence será lançado em 14 de maio para PlayStation 4, Xbox One e PC.