Notícias

Novo trailer F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch mostra mais do enredo

Vídeo destaca a jornada de Rayton, um coelho fortemente armado

por Raphael Batista
Novo trailer F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch mostra mais do enredo

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch foi revelado no início de julho e agora as empresas Bilibili e TiGames trouxeram um novo trailer detalhando um pouco mais da narrativa. Afinal, é necessário explicar como um coelho conseguiu se transformar em uma máquina de guerra.

A história de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch mostra o período de quando a Legião de Máquinas invadiu e colonizou Torch City, uma região habitada exclusivamente por animais. Seis anos após o evento, Rayton, um soldado coelho que lutou contra as máquinas, volta ativa para resgatar um amigo.

Detalhes de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch

De acordo com a desenvolvedora TiGames, a exploração será elemento central de F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch. O jogo promete ter “salas conectadas e com um mundo aparentemente real”. Cada seção distrital mostrará características únicas e a transição entre as regiões promete ser algo bastante natural, sem telas de carregamento.

Rayton contará com três armas principais: os punhos, uma broca e um chicote. Cada habilidade terá um efeito diferente nos combates. Além disso, o título promete uma grande quantidade de inimigos.

Por enquanto, F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch não tem uma previsão de estreia.