Notícias

Novo trailer de We Happy Few destaca toda a loucura do jogo; assista

Ao longo dos cinco minutos, é possível conferir a variedade de momentos 'malucos'.

por Raphael Batista
Novo trailer de We Happy Few destaca toda a loucura do jogo; assista

Lunático? Excêntrico? Maluco? Talvez We Happy Few seja um pouco de tudo. O novo trailer divulgado pela, Compulsion Games, revela mais características sobre o jogo previsto para ser lançado no dia 10 de agosto. O vídeo apresenta cenas de jogabilidade da premissa do título.

Ao longo dos cinco minutos, é possível conferir a variedade de momentos ‘malucos’ misturados com explosões de cores brilhantes e vivas. A intenção da produtora é construir um mundo ambientado numa sociedade utópica, dramática, perturbada pelo uso excessivo de drogas.

Elementos furtivos, momentos de ação, sistema de árvore de habilidades, colecionáveis e outros recursos farão parte da proposta.  Na perspectiva em primeira pessoa, o jogo promete oferecer doses de suspense, dramaticidade e aventura ao longo do progresso do protagonista.

Sobre We Happy Few

We Happy Few é um jogo de ação/aventura com uma imersiva narrativa ambientado na Inglaterra retrofuturista de 1960. Descubra os mistérios de Wellington Well enquanto você joga com três narrativas interligadas de três cidadãos terríveis tentando escapar de uma vida negada à alegria.

O título passou por momentos conturbados na Austrália, onde foi banido. No entanto, o recurso movido pela empresa possibilitou a revisão da classificação e, agora, poderá ser vendido sem censura para o público.