Notícias

Gearbox, de Tiny Tina’s Wonderlands, trabalha em nove projetos AAA

Confirmados pelo Embracer Group, projetos de alto orçamento seguem em estágios de produção não identificados

por André Custodio
Gearbox, de Tiny Tina's Wonderlands, trabalha em nove projetos AAA

Segundo relatório de resultados financeiros recém-publicado pelo Embracer Group, a Gearbox trabalha em nove jogos AAA não revelados. O documento detalha que os títulos de alto orçamento já estão em  desenvolvimento, mas não traz mais informações sobre os conceitos dos projetos.

Desde fevereiro de 2021, quando o estúdio foi adquirido pelo Embracer por US$ 1,3 bilhão, seu único jogo publicado foi Tiny Tina’s Wonderlands, spin-off da franquia Borderlands. Agora, notícias apontam projetos ambiciosos e possíveis IPs inéditas na mira.

bruxa usa magia em tiny tina's wonderlands, da gearbox
Fonte: Gearbox

Os dados compartilhados na última quinta-feira (20) não apresentaram detalhes adicionais sobre os títulos, assim como não discriminaram a atuação da criadora de Borderlands. Vale lembrar que a Gearbox tem uma divisão de publicação, portanto, ela pode ser apenas a publisher de alguns dos jogos.

Tales From the Borderlands é anunciado pela Gearbox

No final de abril, a Gearbox anunciou a produção de um novo game da série Tales From the Borderlands. De acordo com a empresa, o próximo derivado episódico do looter-shooter será lançado ainda em 2022 e terá publicação realizada pela 2K, com previsão para explorar ainda mais o universo da franquia. Clique aqui para saber mais.