Notícias

Novo trailer de The Evil Within 2 é focado no doentio Stefano Valentini

Fotógrafo será um dos novos vilões da série

por Rui Celso
Novo trailer de The Evil Within 2 é focado no doentio Stefano Valentini

A Bethesda divulgou nesta quarta-feira (16), um novo trailer de The Evil Within 2. Ao contrário dos vídeos passados, este em específico é focado no doentio fotógrafo, Stefano Valentini, um homem obcecado pela morte.

Pelo que se pode ver no trailer, Stefano diz que a filha de Sebastian é a “chave”. Segundo o fotógrafo, a garotinha (dada como morta no jogo anterior) é a fonte de grandes poderes, porém, como isso funcionará continua um mistério.

O novo trailer de The Evil Within 2 mostra que não haverão apenas monstros na STEM. Este fato leva a crer que novos vilões em forma humana poderão surgir no produto final.

Confira abaixo o trailer divulgado:

A Bethesda também revelou algumas informações sobre o novo vilão que você pode conferir logo abaixo:

Após perder o olho em uma explosão durante a guerra atuando como fotógrafo, Stefano rapidamente mergulhou em sua loucura. Sua nova perspectiva fez com que ele ficasse fascinado com o exato momento da morte de alguém. Segundo ele, este é o segundo momento em que as pessoas ficam mais vulneráveis e bonitas.

Stefano voltou para casa com um novo propósito. Mas por que esperar o último suspiro das pessoas, se ele mesmo poderia orquestrar o final? Uma vítima virou duas, e logo o fotógrafo virou um serial killer que gosta de captar as faces esvaindo-se na escuridão.

O mundo real nunca poderia apreciar todo o seu talento. Enquanto estava sendo caçado, viu-se dentro do mundo da STEM, um local considerado “puro”. Um lugar onde ele poderia adequar a seus próprios desejos. Lily, filha de Sebastian, é a chave para liberar o verdadeiro potencial deste universo.

Ele não está sozinho em seu negócio. Nascida de uma imaginação imoral e esculpida do sangue, ossos e carnes, Obscura é uma das obras de arte de Stefano. Em algum lugar dentro dela, há a história de uma outra vida, antes mesmo de Stefano saber da existência da STEM. Uma história que você terá que descobrir por si mesmo.

The Evil Within 2 será lançado em 13 de outubro deste ano para PlayStation 4.

Recapitulando

Se você quer entender toda a história, é essencial jogar o primeiro título. Nele, Sebastian Castellanos vai para o mundo da STEM pela primeira vez e enfrenta Ruvik, um ser maligno que assombra o sistema.

É importante ressaltar que os DLCs The Assignment e The Consequences, são essenciais para o completo entendimento da história por trás deste sistema. Na pele da agente Kidman, você terá uma nova perspectiva e saberá muito mais sobre Ruvik, Leslie e o próprio Sebastian.

Após jogar o primeiro título, o entendimento sobre o conteúdo do novo trailer de The Evil Within 2 será ainda maior.

Leia também: